Neste menu é possível tirar duvidas referente uso e cadastro do aplicativo para a equipe de Suporte ao Aplicativo e-saúdeSP
Este recurso encontra-se disponível independente se estiver logado ou não.
Serve também, para dar suporte ao usuário, abrir solicitações de serviços, sanar dúvidas de cadastro, sugestão de melhorias, além, de reportar possíveis problemas identificados de performance do aplicativo.
Área Logada:
Depois que o usuário está logado no aplicativo:
Outra opção disponível está em "Dúvidas sobre o aplicativo", para tirar dúvidas frequentes ou falar com o Suporte do e-SaúdeSP. Nessa opção será possível fazer perguntas sem a necessidade de abertura de solicitação ao suporte, podendo pesquisar por palavra chave.
Será direcionado para:
- Pesquise algum artigo por palavra chave ou clique no botão "?" localizado na parte inferior direita do aplicativo e-saúdesp, conforme ilustrado acima.
- Se não encontrar sua dúvida, ou encontrou mais não resolveu, será aberto o chat para direciona-lo para um agente de Suporte.
Se preferir pode novamente procurar algum artigo de dúvidas frequentes pela barra de pesquisa e enviar a pergunta pelo botão cinza indicado pela seta menor.
Clique na frase azul "Deixar uma mensagem" para abrir o formulário abaixo:
Selecione o tema desejado e preencha o formulário com o máximo de informações e detalhes possíveis que possamos entender melhor o seu questionamento e trabalharmos de forma mais efetiva. Orientamos que nos encaminhe print pegue o máximo da imagem possível, para que tenhamos uma melhor visualização e compreensão do seu apontamento.
Clique em ENVIAR e você receberá um e-mail, para acompanhamento, interação e respostas sobre o seu ticket aberto.