Se a plataforma e-saudesp já estiver integrado com o laboratório onde você realizou os seus exames, eles estarão disponíveis para consulta. Se o resultado do seu exame não aparece, ele pode não estar integrado ao e-saudesp.
Pode ser, também que o CNS (número do cartão do SUS) cadastrado no aplicativo seja diferente do que foi usado quando você fez o exame. Você pode verificar no comprovante que recebeu.
Se o número do CNS estiver diferente, ainda assim você consegue ver o resultado do exame acessando o e-saudesp na web. Entre no endereço https://e-saudesp.prefeitura.sp.gov.br/public-login informando login e senha (os mesmos que você usa no aplicativo) e clique na opção "DADOS PESSOAIS" no menu e na opção "CARTÃO SUS" digite o CNS que consta no comprovante do seu exame e clique em "SALVAR" no pé da página.
Isto também pode ser feito diretamente no aplicativo. Garanta que você tenha a última versão instalada. Você pode atualizar na loja de aplicativos Google Play Store (Android) ou Apple Store (iOs).